PROCESSO DE
DIVULGAÇÃO
-
No processo de divulgação, criamos estratégias para validarmos e
Concretizarmos nosso objetivo no tocante a busca de vaga (s).
-
Para essa finalidade, usaremos todos os meios necessários que o mercado atual disponibiliza para esta divulgação, tais como: redes sociais, e-mail, celular e plataforma de recrutamento e outras formas para buscarmos sanar e
satisfazer a empresa referente à vaga a preencher.
-
PROCESSO DE
CAPTAÇÃO
- O processo de captação (identificar, captar, encontrar talentos), começa com uma fonte de potenciais e envolve métodos.
- Esse processo tem o objetivo de localizar e atrair o maior número possível de candidatos, ou seja, critérios para avaliar e finalizar a captação através dos documentos (CV) dos candidatos aptos a ocupar (em) a (s) vaga (s).
- Assim, pode-se concluir que o processo de recrutamento/captação dá subsídios ao, pois além das etapas de comunicar e divulgar as oportunidades de trabalho, o processo de captação envolve atrair os candidatos e a avaliação do CV.
PROCESSO DE
SELEÇÃO
- Assim que tais processos acima forem concretizados, começa assim a seleção com o objetivo de conhecer os profissionais e suas aptidões, para essa etapa, buscamos apresentar os candidatos na organização, através de métodos profissionais tais como: triagem de perfil, contato com o candidato, entrevista individual, teste de conhecimento, dinâmica em grupo, apresentação da vaga e negociação.
- Buscamos também realizar teste de suas habilidades e suas experiências necessárias para o cargo.
PROCESSO
PROFISSIONAL
- Nesse processo, após as etapas anteriores (divulgação, captação e seleção), realizaremos a apresentação do(s) candidato (s) /profissional (is) junto à organização.
- Através de uma comunicação empresarial e organizada, realizaremos o agendamento e entrevista final entre as partes e apresentaremos os documentos pertinentes aos processos de recrutamento realizados, tais como as considerações finais.
DESENVOLVIDO POR |